Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de março de 2012

Treino/descontração de Mini Aventura

A equipe Pernambuco Imortal convida os amigos e interessados para um treino/descontração de mini aventura dia 17/03, às 7h da manhã com saída em frente da caldeirada de Itapissuma (cabeceira da ponte).
Sai de lá, vai até o Forte Orange e volta.

Bike - 13,4 km (ida)
Trekking - 5,6 km
Natação - 500m Bike - 11,6 km (volta)
Remo - 9,0 km (Sérgio e Wood até agora)

Equipamentos necessários: colete salva vidas, calça, camisa de manga longa, boné, luva, tênis, capacete, óculos, protetor solar, mochila com reservatório de água, isotônico, barra de cereal, entre outros.

Não atrasem!

2 comentários:

  1. Gostei muito do BLOG, PARABÉNS, faz muito tempo que estou procurando algo a respeito de ciclismo em Recife, apenas do vasto crescimento da internet as vezes é muito dificil achar conforme sua necessidade, vejo que o blog tem bastante informações, já estou seguindo :), eu e minha esposa temos muito espírito aventureiro, estarei disponível para ajudar de alguma forma em manter o blog...
    meu Facebook é www.facebook.com/sk.arruda

    Atc,
    Samuel Kennedy

    ResponderExcluir